Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Almofada com ponto capinotê.

Desculpem a foto, sei que tá ruim, mas foi a anciedade de postar aqui no blog. Fiz esta almofada seguindo o pap da minha amiga aninharochaw crochê, não ficou tão bom quanto o dela, mas pretendo praticar mais, é uma tecnica muito gostosa de fazer. Fiquei um pouco afastada do artesanato por conta da faculdade, mas estou voltando com todo gás, beijos.

Um comentário:

  1. Olá amiga,saudades...como vc esta?e as crianças,o marido estão bem?esta em Gyn?ficou maravilhosa a almofada,capitône é um trabalho muito bonito acho um pouco demorado,mais vale a pena o resultado,estou fazendo algumas também,só falta colocar o ziper quando estiver pronta postarei no Blog.Queria muito ter um afilmadora para poder filmar tudo que faço e compartilhar com outras pessoas,até mesmo guardar os trabalhos em DVD,pois não sei se vc é assim,mais eu as vezes se passar muito tempo sem fazer um trabalho depois não me lembro como é rs,rs,rs
    Estou preparando outras almofadas,aquelas do BBB 10 é capitône também,mais é igual a um pneu,fica linda,assim que eu conseguir terminar farei um PAP e postarei no Blog.
    Abraços querida fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir